Prefeito homenageia servidores aposentados e pensionistas de 2014

Desde que assumiu a administração municipal em 2009, o prefeito Moacir Silva criou uma tradição anual que vem sendo realizada fielmente pelo Fundo de Previdência Municipal de Umuarama (FPMU). Trata-se de uma homenagem aos aposentados e pensionistas da Prefeitura. “São tantos anos de dedicação que não podemos deixar esses servidores sem o nosso muito obrigado”, destaca o prefeito Moacir Silva.
A homenagem deste ano aconteceu no auditório da Prefeitura na manhã desta terça-feira (02) e reuniu os servidores que trouxeram seus familiares e amigos, além da coordenadora do FPMU, Denise Constante Freitas, vários secretários municipais e o próprio prefeito, que fez questão de se fazer presente. “Tomei a iniciativa de fazer um momento como este porque entendo a importância que cada servidor tem na vida da população. Se Umuarama está vivendo um ótimo momento, devemos muito ao trabalho prestado por esses servidores. Temos um respeito muito grande por cada um”, ressalta.
Ao todo, 38 servidores se aposentaram e outros nove passaram a ser pensionistas em 2014. São profissionais que atuaram nas mais diversas funções, como serviços gerais, professores, garis, pedreiros, vigias, técnicos em enfermagem, e que também guardam boas lembranças do trabalho. “É bom encerrar uma trajetória de trabalho com o sentimento de dever cumprindo e sendo reconhecido dessa forma. E melhor ainda é olhar pra tudo o que tenho e saber que foi fruto do meu esforço e dedicação. Estou muito feliz por participar desse momento”, conta o aposentado Hélio Saconi, que se dedicou à Prefeitura por 28 anos.
O evento contou com um café da manhã especial, além da entrega de placas de homenagens a cada servidor.